sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Saldos!

Cá estou eu de volta!

Peço imeeeensa desculpa pela minha ausência, mas entre as festas e o início da época de exames, a minha vida tem sido uma loucura!

Hoje venho falar-vos duma coisa que qualquer mulher adora: saldos!

Claro que, apesar do Natal (em que "chove sempre algum" dos avós, dos tios,...), continuamos sem estar todos propriamente a nadar em dinheiro; mas tenho de vos falar de uma comprinha que fiz hoje mesmo!

Se há marca que eu adore é a The Body Shop. É uma marca muitíssimo conhecida, presente em praticamente todos os shoppings, e que se rege sempre por regras social e ambientalmente conscientes, que poderão conhecer melhor aqui.

Acho que não há produto da The Body Shop que eu não goste. Se bem que tenho os meus prediletos, concretamente na linha de cuidado de corpo (vou apenas mostrar imagens das body butter, senão este post não tem fim :P):

Imagem daqui

E quem é que não gosta deste clássico??? A body butter, o esfoliante, a loção,... Ai... E o cheiro, que duuuuuuuuuuuuura mais que as pilhas da Duracell?

Imagem daqui

Eu tenho uma "panca" valente por frutos vermelhos e frutos do bosque. A framboesa lembra-me a minha infância, em que uma amiga de longa data dos meus avós maternos (que ainda é viva) mandava-me imensas framboesas, dos arbustos que tinha em casa. Era tudo para mim, e comia quantidades industriais sem problema nenhum!
Ora, por isso, imaginem a minha cara de felicidade quando a The Body Shop decidiu passar a linha de framboesa para permanente! :D

Imagem daqui

Conheci esta linha numa compra da minha mãe (a perdição dela é a linha de limão, como na comida - adora tudo o que tenha limão!), em que lhe mandaram amostras desta linha, Vineyard Peach, que estava para sair na altura.
Este cheiro lembra imediatamente o verão. É super docinho, e dá vontade quase de comer - then again, o que é que não dá vontade de comer na The Body Shop?

No entanto, este Natal, a The Body Shop deixou-me ainda mais feliz - se há fruta que eu gosto tanto quanto gosto de frutos silvestres, é maçã verde.

E o que é que eu vejo quando entra a coleção de Natal?

Imagem daqui

Imagem daqui

Claro. Ia tendo uma síncope!

Mas todos sabemos que a The Body Shop não é propriamente uma marca exatamente acessível; por exemplo, desta linha de maçã, a body butter fica por 17€.

Pois hoje de manhã, andava eu pelo Instagram, e aparece-me uma foto da conta da The Body Shop Portugal (shame on you, se ainda não a seguem!) - últimas baixas! E lá estavam alguns dos produtos da linha (muitos esgotaram, claro está) quase ao preço da chuva - vá, ao preço de um hidratante que compraríamos no supermercado.

Ora então, que trouxe eu?

Imagem daqui

Esfoliante de corpo por 5€

Imagem daqui

2 body butter a 4.80€ cada

Imagem daqui

Bálsamo labial a 2.40€

Imagem daqui

O perfume por 4€


Todos os produtos estavam com 70% de desconto! Acabei por trazer o perfume porque, ultrapassando os 20€ de compras, tinha direito a um cestinho :)

Por todos estes produtinhos, paguei 21.10€ (0.10€ do saco de papel, que agora é pago) - sem o perfume, a compra ficava por 17€, sendo que o preço normal de uma body butter eram 16€! ;)

Ah! Além disso, no fim do talão vem uma promoção do Dia dos Namorados - entre 27/01 e 14/02, em qualquer compra (mediante o valor que gastamos no talão emitido), temos direito a um bálsamo labial da linha Born Lippy!

Imagem daqui




E vocês? São fãs da The Body Shop? Fizeram alguma compra de saldo? Quais são os vossos favoritos?

Fico à espera ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário