sábado, 25 de abril de 2015

Expocosmética 2015 :) - Parte I

Olá! :)

Cheguei ainda há pouco a casa da minha primeira ida à Expocosmética - Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo, na Exponor :)

Da mesma forma que ainda sou uma blogger de primeira viagem, ainda me estou a estrear nestas "andanças", e, para isso, tenho contado com a preciosa ajuda da Daniela Carvalho, do blog Girls Just Wanna Have... - se ainda não a seguem, tratem disso, que vale a pena ;) Não é por ser minha afilhada de faculdade, mas ela é, realmente, uma pessoa espetacular ^^
Exatamente por ainda ser muito "bebé" nestas coisas, não pude ir ao evento enquanto blogger :( Ainda assim, tive hoje direito a alguns miminhos, e comecei a divulgar o cantinho por lá :)

A minha primeira impressão? Bem... Aquilo é verdadeiramente um mundo! Talvez por ser o primeiro dia, estava cheio de gente - e ainda lá andamos umas horas valentes! 

Conheci marcas de que nunca ouvi falar, "revisitei" outras que conheço há bastante tempo, e... Cheguei à conclusão que ainda tenho muita estrada para andar neste mundo :P

Aqui ficam algumas fotos do dia de hoje :)

 O espaço da Embelleze


 Ana Sofia Martins, embaixadora da Expocosmética 2015 :)
 Tanta cara conhecida :P
 O espaço da Nativa do Brasil, que nos deram miminhos! Post em breve :)

 O espaço da Andreia Professional :)
 Tivemos direito a coisas doces no espaço da Dermacelsia :) Eu fiquei-me pelas pipocas *.*
 Happy Moments indeed ^^

Nos próximos posts, vou mostrar-vos os miminhos que a Nativa do Brasil e a Andreia Professional nos deu :) E, entretanto, vão "chover" mais fotos do dia, já que me fiz valer da máquina (e da fotógrafa! :D) da Daniela para poder ter fotos com melhor qualidade aqui :)

E vocês? Foram/vão à Expocosmética? Contem-me tudo :)

M.

1 comentário: