quarta-feira, 6 de maio de 2015

Swatch Dia da Mãe 2015 :)

Olá!

No passado dia 3, foi o Dia da Mãe :) Para mim, este dia, não apenas deveria, mas tem de ser todos os dias!

Eu falo por mim, tenho uma ligação extraordinária com a minha mãe :) Para mim, ela é tudo! É amiga, é confidente, é pilar, é segurança,... É mesmo tudo :) 

Mas claro, já que há um dia 'instituído' para as mães, aproveitamos para dar-lhes um miminho especial :)

Se há coisa que a minha mãe gosta, são relógios :) Quando eu e o meu irmão éramos mais novos, chegamos a dar-lhe dois Swatch alusivos ao dia :)

Em 2005, demos-lhe este (que, até hoje, é um dos preferidos dela!):



 Imagem daqui
 Imagem daqui
O relógio tinha um ligeiro tom amarelo na bracelete, e vinha com este necessaire super fofinho, que a minha mãe ainda usa para guardar algumas coisas :)

Em 2006, demos-lhe este:
 Imagem daqui
 Imagem daqui 
Vinha nesta embalagem super fofinha, e com três lipgloss em forma de cupcake *.*

De lá para cá, a verdade é que a minha mãe não foi achando piada às edições que a Swatch foi lançando (que, obviamente, eu dizia, como quem não quer a coisa, "Olha! Lançaram um Swatch novo!", a ver qual era a reação :P).

Até este ano :)



Embalagens fofinhas, como sempre nos habituou a Swatch :)

 Coisa mais amorosa *.*
 Parece que estamos num piquenique :)
Tcha-nan! :D
 Diz-nos a Swatch que é "Um presente que dura mais tempo do que um bouquet, sem precisar de água nem de vaso. Um bonito circulo de rosas substitui os números no mostrador, rodeando um circulo menor de botões de rosa."



 Ao nível das características, a caixa e o vidro são de plástico, e a bracelete de tecido - até mesmo as tiras onde seguramos a bracelete, que são em denim :)

É um relógio extremamente feminino, e, na mesma linha da Swatch, para quê dar flores, que acabam por murchar, se podemos dar flores que as mães podem sempre ter com elas? :D

Comprei-o na loja da Swatch do MarShopping (obrigada às funcionárias pela simpatia :D), e custou €58 :)

E vocês? Que ofereceram às vossas mães? :)

M.

Sem comentários:

Enviar um comentário